Home Futebol Palmeiras terá 7 desfalques contra o Independiente del Valle; veja a lista

Palmeiras terá 7 desfalques contra o Independiente del Valle; veja a lista

No Allianz, Palmeiras recebe o Del Valle pela 2ª rodada da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Palmeiras x Independiente del Valle duelam nesta terça (27), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada do Grupo A da Taça Libertadores da América. Para esta partida, o técnico Abel Ferreira segue com problemas na escalação da equipe.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Matías Viña, suspenso pela expulsão na final da Recopa Sul-Americana, está fora. Além dele, o zagueiro Alan Empereur, que recebeu o vermelho na estreia do Palmeiras diante do Universitário, no Peru. No departamento médico estão Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic e Gabriel Veron.

Veja também: Palmeiras descarta dois jogadores no mercado da bola; veja os nomes

Depois de preservar a maioria dos titulares nas últimas duas rodadas do Campeonato Paulista, o comandante português promoveu um trabalho tático na última atividade, na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE

Uma provável escalação do Palmeiras tem Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan (Gustavo Scarpa); Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Neste momento, o Palmeiras lidera a sua chave com três pontos, seguido por Independiente del Valle e Defensa y Justicia, que somam um ponto cada.

Data: 27 de Abril de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo.

Árbitro: Roberto Tobar-CHI
Assistentes: Christian Schiemann-CHI e Cláudio Rios-CHI
VAR: Oscar Ruiz-COL

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Patrick de Paula, Danilo, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Ramírez; Shunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Faravelli e Guerrero; Pedro Vite, Ortíz e Braian Montenegro. Técnico: Renato Paiva.

LEIA MAIS: