Home Mídia Esportiva Denilson é pressionado por Renata Fan e crava resultado de Palmeiras x São Paulo

Denilson é pressionado por Renata Fan e crava resultado de Palmeiras x São Paulo

Comentarista não ficou em cima do muro antes do confronto entre Palmeiras x São Paulo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Formado pelo São Paulo e com um grande carinho pelo Palmeiras, Denilson foi pressionado por Renata Fan para opinar sobre o duelo desta sexta (22). Dessa forma, o ex-jogador, que passou a adotar o Verdão como um dos seus times do coração por conta da chance fornecida pelo clube, cravou que o Tricolor irá vencer o duelo no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Ah eu sou muito grato ao Palmeiras por ter me dado a chance de terminar a carreira em alto nível e todos sabem a ligação que tenho com o São Paulo, a minha infância lá, categorias de base, morando sob as arquibancadas”, afirmou Denilson no “Jogo Aberto“.

“Sempre o mesmo papo. Parece político”, respondeu Renata Fan.

Mediante a pressão, Denilson cravou até mesmo o resultado do clássico: 2 a 1. Em sua visão, o São Paulo precisa ganhar confiança sob o comando de Crespo para encerrar um longo jejum sem conquistar o Campeonato Paulista, torneio que foi conquistado pelo Palmeiras na temporada passada.

“Vamos de São Paulo. Hoje é 2 a 1 pro São Paulo. O time precisa ganhar título e continuar com confiança”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS