Home Futebol Diego Alves discorda de Felipe Melo e rebate fala do jogador do Palmeiras sobre rivalidade

Diego Alves discorda de Felipe Melo e rebate fala do jogador do Palmeiras sobre rivalidade

Felipe Melo chegou a dizer que os rivais do Palmeiras estão em São Paulo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Antes da Supercopa do Brasil, realizada no último fim de semana entre Flamengo e Palmeiras, o jogador Felipe Melo disse que o rubro-negro carioca não era rival do alviverde e que os verdadeiros rivais do Verdão estavam em São Paulo (Santos, Corinthians e São Paulo).

PUBLICIDADE

No entanto, para o goleiro do Flamengo, Diego Alves, os dois clubes são sim rivais por causa das disputadas dos últimos anos, como a da Supercopa, conquistada pelo Flamengo nas cobranças de pênaltis depois do empate em 2 a 2 no tempo normal no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

“Respeito a opinião do Felipe Melo, mas acredito sim que somos rivais. Quando se jogam dois grandes times em grandes competições, se tornam grandes rivais. Isso é normal. A gente vem de uns anos pra cá jogando vários jogos importantes”, afirmou o goleiro do Fla em entrevista à “TNT Sports”.

PUBLICIDADE

“Em 2016 fomos até São Paulo precisando ganhar pra continuar na briga pelo título, ali já começou. É o momento que Flamengo e Palmeiras estão em evidência, assim como em outros momentos da histórias outras rivalidades estiveram em evidência, considero o Palmeiras um dos rivais mais potentes.  A gente sabia que isso pode ser falado da boca pra fora, que não é rival, e internamente se cria um ambiente em que se usa isso como motivação: ‘deixa falarem que é rival'”, completou Diego Alves.

LEIA MAIS: