Home Futebol Diego Alves lamenta ter Rafinha como adversário e brinca com Cássio: “Pode pegar o que quiser no vestiário”

Diego Alves lamenta ter Rafinha como adversário e brinca com Cássio: “Pode pegar o que quiser no vestiário”

Camisa 1 do Flamengo falou sobre o lateral que foi para o Grêmio e prometeu agradecer o goleiro do Corinthians

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal “Barbaridade TV“, Diego Alves lamentou o fato de Rafinha não ter retornado ao Flamengo. Por razões financeiras, o clube carioca optou em não contratar o lateral, que estava livre no mercado, e que acabou acertando com o Grêmio. Mesmo assim, o goleiro espera que o ex-companheiro tenha sucesso em sua nova trajetória na carreira.

PUBLICIDADE

“Ele gosta muito do Flamengo. O Rafinha foi um dos jogadores mais importantes naquele meio de 2019 para o final dos títulos, na arrancada para os títulos. É um jogador muito emotivo, que criou um ambiente também. Ele estava sempre com os moleques da base, fazia o pagodinho dele no vestiário, sempre alto astral. Um cara muito vencedor. Conheço desde 18 anos”, declarou.

“Sempre foi essa pessoa. E assim, não queria ele contra para falar a verdade, porque é um jogador que todo mundo gosta. Mas a gente sabe que as vezes não se pode concretizar da maneira que todos querem. E que ele seja muito feliz, independente disso, vou estar sempre na torcida por ele. Rafinha é dos nossos”, completou.

PUBLICIDADE

AGRADECIMENTO PARA CÁSSIO

Além disso, Diego Alves prometeu agradecer Cássio pela “ajuda” no título do Flamengo. Isso porque o goleiro do Corinthians impediu que o Internacional vencesse o duelo no Beira-Rio e ultrapassasse o Rubro-Negro na tabela.

“Cássio ele pode ir no vestiário e pegar o que quiser. Brincadeira (risos). Fomos companheiros na Seleção e tem uma história espetacular. Um goleiro que dispensa comentários… Jogar tanto tempo em alto nível no Corinthians, que é um time de pressão. Ele foi muito feliz naquele jogo (contra o Internacional), fechou o gol e ajudou a gente. Temos que agradecer ele. Foi uma das pessoas importantes no nosso título. Pessoalmente, vou parabenizar ele”, expressou.

LEIA MAIS

Marcos Braz exalta primeira conquista na temporada e diz que valeu a pena manter Diego Alves no Flamengo