Home Futebol Antes de estreia na Libertadores, Diego motivou companheiros do Flamengo com discurso forte: “É o campeão que vai entrar em campo”

Antes de estreia na Libertadores, Diego motivou companheiros do Flamengo com discurso forte: “É o campeão que vai entrar em campo”

Flamengo venceu o Vélez e iniciou trajetória pelo tricampeonato da competição da melhor forma possível

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da bola rolar para Vélez Sarsfield x Flamengo, Diego motivou seus companheiros com um discurso impactante. Exaltando a grandeza do Flamengo, o camisa 10 pediu para seus companheiros se esforçarem dentro de campo, e jogar com alegria e prazer nas quatro linhas. Dessa forma, as palavras do meia acabaram se tornando realidade, já que o time carioca demonstrou uma grande vontade, algo que foi recompensado com o trunfo por 3 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um pouco mais de todo mundo. É o Flamengo, o campeão que vai entrar em campo. Façam por merecer o respeito que ele tem por nos. Não estou falando de resultado, estou falando de atitude. Vamos construir a vitória, tira o peso do resultado. Constrói botando a bunda no chão se precisar”

“Constrói jogando, com prazer e alegria, é um diferencial que nós temos. E a rivalidade faz a diferença a partir do esforço. Com Deus, alegria, orgulho de vestir essa camisa. Vamos mostrar esse orgulho lá fora”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No sábado (24), às 19h, no Maracanã, o Rubro-Negro vai encarar o Volta Redonda. Como o adversário está em primeiro lugar na tabela, uma vitória irá garantir para a equipe de Rogério Ceni o título da Taça Guanabara. Sendo assim, a expectativa é que os titulares sejam escalados no confronto.

LEIA MAIS

Fifa exalta golaço de Arrascaeta e lança “desafio” para Son: “Você consegue superar esse?”

Better Collective