Home Futebol Antes de estreia na Libertadores, Diego motivou companheiros do Flamengo com discurso forte: “É o campeão que vai entrar em campo”

Antes de estreia na Libertadores, Diego motivou companheiros do Flamengo com discurso forte: “É o campeão que vai entrar em campo”

Flamengo venceu o Vélez e iniciou trajetória pelo tricampeonato da competição da melhor forma possível

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Antes da bola rolar para Vélez Sarsfield x Flamengo, Diego motivou seus companheiros com um discurso impactante. Exaltando a grandeza do Flamengo, o camisa 10 pediu para seus companheiros se esforçarem dentro de campo, e jogar com alegria e prazer nas quatro linhas. Dessa forma, as palavras do meia acabaram se tornando realidade, já que o time carioca demonstrou uma grande vontade, algo que foi recompensado com o trunfo por 3 a 2.

PUBLICIDADE

“Um pouco mais de todo mundo. É o Flamengo, o campeão que vai entrar em campo. Façam por merecer o respeito que ele tem por nos. Não estou falando de resultado, estou falando de atitude. Vamos construir a vitória, tira o peso do resultado. Constrói botando a bunda no chão se precisar”

“Constrói jogando, com prazer e alegria, é um diferencial que nós temos. E a rivalidade faz a diferença a partir do esforço. Com Deus, alegria, orgulho de vestir essa camisa. Vamos mostrar esse orgulho lá fora”, declarou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Carioca. No sábado (24), às 19h, no Maracanã, o Rubro-Negro vai encarar o Volta Redonda. Como o adversário está em primeiro lugar na tabela, uma vitória irá garantir para a equipe de Rogério Ceni o título da Taça Guanabara. Sendo assim, a expectativa é que os titulares sejam escalados no confronto.

LEIA MAIS

Fifa exalta golaço de Arrascaeta e lança “desafio” para Son: “Você consegue superar esse?”