Home Futebol Ex-Barça compara Neymar com Ronaldinho: “Tem tudo, mas não dá tudo para ser ainda maior”

Ex-Barça compara Neymar com Ronaldinho: “Tem tudo, mas não dá tudo para ser ainda maior”

Neymar perdeu a cabeça e foi expulso no duelo contra o Lille

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A expulsão de Neymar contra o Lille, em derrota do PSG no Campeonato Francês, foi repercutida de forma negativa pela imprensa do país. Dessa forma, como o atacante ainda busca atingir seu melhor nível na atual temporada, Ludovic Giuly, que atuou com Ronaldinho no Barcelona, fez uma comparação envolvendo o ex-camisa do clube catalão.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o francês acredita que Neymar possui potencial para atingir um patamar ainda maior no futebol. No entanto, assim como seu compatriota, ele não consegue cumprir o objetivo por conta da sua conduta.

“Vou comparar Ronaldinho e Neymar no mesmo nível da carreira. Assim como Ronaldinho, ele tem tudo, mas não dá tudo para ser ainda maior“, declarou ao canal “Teléfoot”.

PUBLICIDADE

Além disso, Bixente Lizarazu, campeão da Copa de 1998 com a França, também criticou Neymar. Portanto, em sua visão, o brasileiro precisa ter um maior controle dentro de campo para não prejudicar o PSG.

PUBLICIDADE

“Assim que as coisas não saem ao seu favor, ele enlouquece. Ontem, falhou quando voltou após dois meses de lesão, e está se preparando para uma partida da Liga dos Campeões. É um jogador fantástico, mas seu comportamento não é o comportamento de um colega de equipe”, analisou.

LEIA MAIS