Home Futebol Após expulsão, Neymar se estranha com jogador do Lille e precisa ser contido; assista

Após expulsão, Neymar se estranha com jogador do Lille e precisa ser contido; assista

Neymar quis partir para cima de adversário e foi impedido por seguranças

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser expulso por empurrar Djalo, do Lille, Neymar se estranhou com o adversário, que também recebeu o cartão vermelho. Dessa forma, no túnel que dá acesso aos vestiários, o camisa 10 do PSG se mostrou irritado e seguiu batendo boca com o zagueiro, e partiu para cima do português logo depois. Portanto, os seguranças que estavam próximos precisaram agir rápido para evitar uma confusão ainda maior.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

Após a partida, Mauricio Pochettino não quis se aprofundar sobre a expulsão de Neymar. Sem citar diretamente o nome do craque, o treinador afirmou que é necessário controlar as emoções em momentos de tensão.

“Controlar as emoções é muito importante no futebol e na vida”, declarou.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o PSG viu o Lille alcançar 66 pontos e ocupar a liderança isolada da Ligue 1. Agora, fora de casa, o time parisiense vai atrás da reabilitação contra o Strasbourg, duelo que Neymar vai perder por estar suspenso.

LEIA MAIS