Home Extracampo Ex-Palmeiras passa por cirurgia no cérebro e celebra volta aos gramados

Ex-Palmeiras passa por cirurgia no cérebro e celebra volta aos gramados

Jogador foi campeão sub-20 pelo Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Jean Quiñonez, campeão paulista sub-20 pelo Palmeiras, passou por uma cirurgia no cérebro no último mês, mas já conseguiu sua recuperação e foi apresentado oficialmente na terça-feira (27) como o novo reforço do Santa Cruz.

PUBLICIDADE

Mesmo apresentado na terça, o ex-Palmeiras estreou no domingo, na derrota por 2 a 0 para o Sete de Setembro. Pelo drama pessoal que passou, o atleta comemorou a volta aos gramados mesmo com o revés.

https://www.instagram.com/p/COImgtgptbq

PUBLICIDADE

“Resultado frustrante, mas feliz por voltar a fazer o que mais amo e muito mais no futebol profissional. Grato a todos que tornaram isso possível. Cabeça para cima o melhor ainda está por vir”, publicou o atacante de 19 anos.

O caso

Pouco mais de uma semana após ser anunciado no Santa Cruz, no início de março, Quiñonez teve uma convulsão no hotel em que estava hospedado. O jogador foi levado às pressas ao hospital e diagnosticado com estenose ventricular idiopática, doença que atinge os ventrículos do cérebro. Após cirurgia de urgência, a recuperação do equatoriano foi satisfatória e os médicos o liberaram para voltar aos gramados.

Leia mais:
Mercado da Bola: Com salário no orçamento, Corinthians avalia volta de Rodriguinho

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Corinthians se posiciona sobre situação de Jemerson