Home Mercado da Bola Felipão recebe consulta e pode dirigir time da Série A em 2021

Felipão recebe consulta e pode dirigir time da Série A em 2021

Livre no mercado, Felipão tem chances de retornar ao trabalho em breve

Por Bruno Romão em 13/04/2021 11:34 - Atualizado há 5 anos

Rafael Ribeiro/CBF

Sem clubes desde que deixou o Cruzeiro, Felipão pode dirigir um time da Série A na sequência de 2021. Segundo informações do “UOL Esporte“, o treinador recebeu consulta do Sport, que está sem treinador após a demissão de Jair Ventura, e os primeiros contatos estabeleceram uma base para as tratativas continuarem.

Como a sondagem foi feita, o Leão já possui conhecimento dos moldes do possível contrato de Felipão. A pedida exigida acabou sendo menor que o montante que o profissional ganhava no Cruzeiro, algo que pode facilitar o acordo. Sendo assim, os contatos devem se intensificar nos próximos dias.

O nome de Felipão surgiu depois que Dorival Júnior não chegou a um acordo com o Sport. Além disso, apesar de rumores, Vanderlei Luxemburgo, que deixou o Vasco recentemente, não está na agenda da diretoria. Agora, o plano é seguir investindo no nome que está na pauta, já que a temporada está em andamento e o time precisa de ajustes para engrenar.

FUTURO DA CARREIRA

Recentemente, Felipão projetou seu final de carreira. Pentacampeão do mundo e com passagem por grandes clubes do Brasil, o técnico admitiu que gostaria de treinar o Boca Juniors. No entanto, o desejo pode acabar em segundo plano se ele decidir assumir o Sport, já que está vacinado e pronto para retornar ao trabalho.

“Já disse uma vez que o clube que eu gostaria de dirigir seria o Boca, porque eu penso que existiria uma identificação muito grande do meu jeito de ser e do meu estilo de treinador com o Boca Juniors. A Argentina seria o ideal e seria o culminar do encerramento de carreira. Nesse momento já tomei a primeira dose da vacina, em 15 dias devo tomar a segunda dose, e depois ouvirei propostas de qualquer lugar do mundo“, declarou à rádio “Super Deportivo”.

LEIA MAIS

Sylvinho, Felipão, Luxa e mais: relembre os técnicos brasileiros que não se deram bem na Europa

Exit mobile version