Home Futebol Mesmo com o Palmeiras derrotado, Abel Ferreira acompanha premiação do Flamengo; assista

Mesmo com o Palmeiras derrotado, Abel Ferreira acompanha premiação do Flamengo; assista

Treinador do Palmeiras foi expulso, mas retornou ao gramado para ver o Flamengo levantar a Supercopa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em imagens publicadas por Zinho no Instagram, Abel Ferreira aparece acompanhando a premiação do Flamengo na Supercopa do Brasil. Expulso durante o jogo, o técnico, assistiu, das tribunas do Mané Garrincha, o Rubro-Negro vencer o Palmeiras nos pênaltis, e conquistar o título nacional. Dessa forma, a postura do português foi elogiada pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE

Belíssima a atitude do Abel, ficando aqui no campo no momento em que o Flamengo está sendo premiado. É a atitude do grande profissional. Triste, chateado com a perda do título, mas (é uma) atitude profissional. Aqui, no campo, acompanhando a premiação do campeão da Supercopa do Brasil”, declarou Zinho no momento.

Na legenda da publicação, Zinho também parabenizou Abel, e ressaltou a qualidade do confronto entre Flamengo x Palmeiras. Apesar de não ter ficado com a taça, o Verdão fez um bom jogo, e pode comemorar no Mané Garrincha em breve, já que o estádio também recebe a decisão da Recopa Sul-Americana. No primeiro jogo diante do Defensa y Justicia, o time de Abel Ferreira venceu por 2 a 1 e possui a vantagem do empate para alcançar o primeiro título da temporada.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

LEIA MAIS