Home Futebol Além do Palmeiras, Ceni cita mais três clubes como principais concorrentes do Flamengo na temporada

Além do Palmeiras, Ceni cita mais três clubes como principais concorrentes do Flamengo na temporada

Técnico acredita que o Flamengo terá dificuldades para superar os adversários na sequência de 2021

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!“, Rogério Ceni analisou a disputa nacional pelos principais títulos na temporada. Apesar do Flamengo ter faturado a Supercopa do Brasil, o jogo com o Palmeiras terminou em empate por 2 a 2, cenário que pode ser reflexo nos próximos confrontos como Verdão, e com mais três clubes que foram citados pelo treinador.

“Não são só Flamengo e Palmeiras, há outros. O Grêmio está se reforçando, o Atlético-MG e o São Paulo. Outros vão brigar. O Palmeiras tem jovens que se destacam, tem reposição de peças. O Flamengo tem um conjunto formado desde 2019 e acrescenta atletas. Foi um jogo muito parelho. Fiquei impressionado. Mas é difícil dizer (quem foi melhor na final)”, declarou.

Além disso, Ceni aproveitou o momento para exaltar Diego Alves. Destaque na decisão por pênaltis contra o Palmeiras, o goleiro do Flamengo tem chances de ser decisivo em outros momentos na sequência de 2021.

PUBLICIDADE

“Quando você tem um cara de 35 anos de idade, com a experiência que ele tem, um cara tão rodado, com tantos anos de Espanha… Ele falou para mim uma hora: ‘Nem quis saber muito onde eles batiam’. A intuição de um cara que chega deste tamanho de jogo é tão alta que é muito da sensação. O Diego foi fantástico. É o grande personagem do jogo. Só tenho a agradecer. Reverter um 3 a 1 faltando duas penalidades, só os gigantes, os goleiros diferenciados, conseguem“, expressou.

LEIA MAIS