Home Mercado da Bola Felipe Melo no Inter, Marinho no Fla e mais: veja rumores que surpreenderam o final de semana

Felipe Melo no Inter, Marinho no Fla e mais: veja rumores que surpreenderam o final de semana

Inter pode ter troca envolvendo o meia Patrick. Palmeiras espera contar com o jogador. Mercado da bola ainda contou com outros rumores

Por Rafael Alves em 26/04/2021 08:29 - Atualizado há 3 anos

Sul-Americana: Áudio vazado mostra Diniz, técnico do Santos, dando forte bronca em Marinho
Divulgação/Santos FC

O mercado da bola teve mais um final de semana movimentada nos últimos sábado (24) e domingo (25). Com diversos rumores, as principais envolveram um troca entre Internacional e Palmeiras, um craque que pode chegar no Flamengo e um estrangeiro que virou alvo do Santos.

CONFIRA OS RUMORES DO MERCADO DA BOLA QUE AGITARAM O FINAL DE SEMANA:

Patrick no Palmeiras: O clube alviverde está interessado na contratação do meia-atacante do Internacional. Patrick perdeu a titularidade com a chegada do espanhol Miguel Angel Ramírez e ainda não acertou a sua renovação com a equipe colorada.

Felipe Melo no Inter: Para ter o meia-atacante, o Palmeiras estaria disposto até em envolver o volante Felipe Melo na negociação. Mesmo com a troca, vale ressaltar, o Internacional quer um dinheiro para poder iniciar as conversas na saída de Patrick.

Marinho no Flamengo: De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria rubro-negro segue interessada na contratação do atacante Marinho. Com dificuldades financeiras, o Santos pode ter que vender alguma grande estrela do elenco, e Marinho é o mais valiosos entre os experientes.

Douglas Costa na Premier League: Na mira do Grêmio, o atacante que estava no Bayern de Munique pode permanecer na Europa. A informação do jornalista Vagner Martins é de que o Wolverhampton, da Inglaterra, entrou na briga para ter o jogador que pertence à Juventus, da Itália.

Jean Pyerre fora do Brasil: Ainda uma incógnita entre os titulares do Grêmio, o jogador pode acertar a saída para a Major League Soccer nesta semana. Após comprar o venezuelano Yefferson Soteldo, o Vancouver Whitecaps segue tentando contratar o jovem meia do Tricolor.

Nikão no Grêmio: Se pode perder Jean Pyerre, o Tricolor Gaúcho pode contratar o meia Nikão, do Athletico Paranaense. O jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2019 e da Copa Sul-Americana em 2018 sob o comando de Tiago Nunes, novo técnico do Grêmio.

Zagueiro do Boca no Santos: Após conseguir se livrar do Transfer Ban com a venda de Soteldo para o Vancouver Whitecaps, da Major League Soccer, o Santos enfim volta ao mercado da bola. O zagueiro do Boca Juniors, Lisandor López, está na mira da equipe da Vila Belmiro.

Exit mobile version