Home Futebol Flamengo anuncia acerto com novo patrocinador; veja os valores

Flamengo anuncia acerto com novo patrocinador; veja os valores

Flamengo e Mercado Livre fecharam acordo de patrocínio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o Flamengo confirmou nesta terça-feira o acerto com uma novo patrocinador. Trata-se do Mercado Livre, site de comércio eletrônico. O acordo do clube com a empresa, válido por 20 meses, passará ainda pela aprovação do Conselho Deliberativo.

– Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor – disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Segundo o jornalista Vene Casagrande, do jornal O Dia, o Rubro-Negro receberá do Mercado Livre, neste período, cerca de R$ 30 milhões pela parceria.

PUBLICIDADE

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

– Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão! – escreveu o Flamengo em seu Twitter.

PUBLICIDADE