Home Futebol Gabriel Sara treina e poderá reforçar o São Paulo contra o Corinthians

Gabriel Sara treina e poderá reforçar o São Paulo contra o Corinthians

Gabriel Sara treinou novamente com bola e provavelmente será relacionado para o clássico Corinthians x São Paulo, válido pelo Paulistão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O São Paulo realizou nesta sexta-feira (30) a primeira bateria de treinos visando o clássico Majestoso contra o Corinthians, válido pela penúltima rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE

A novidade foi o retorno de Gabriel Sara ao campo de treinamento, indicando que o meia-atacante poderá voltar à equipe titular após lesão desde o dia 13 de março. O jogador treinou pelo segundo consecutivo com a bola, mas desta vez, sem nenhuma limitação.

Em contrapartida, Eder seguiu afastado das atividades dentro de campo e realizou atividades no centro de fisioterapia do CT. Provavelmente, não será relacionado para o clássico contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

Wallace também segue afastado enquanto se recupera de duas cirurgias no joelho. O zagueiro também está realizando atividades na fisioterapia frequentemente.

Os trabalhos foram realizados na faixa da manhã, pouco tempo depois do Tricolor ter vencido o Rentistas por 2 a 0 na Conmebol Libertadores e seguir com campanha 100% na fase de grupos.

Jogadores que foram titulares no confronto da última quinta-feira (29) realizaram apenas trabalho regenerativo no CT da Barra Funda. Enquanto isso, o restante do elenco realizou atividades dentro do campo.

Uma nova atividade será realizada neste sábado, a partir das 10h30, no último treino antes do clássico válido pela 10ª rodada do Paulistão, que será jogado neste domingo, dia 2 de maio, na Néo Química Arena. O Tricolor busca sua primeira vitória no estádio corintiano.

PUBLICIDADE

O jogo ainda está sem horário marcado devido às negociações envolvendo Federação Paulista, TV Globo e Governo do Estado de SP. A televisão está buscando uma exceção à regra dos jogos serem liberados apenas a partir das 20h para colocar o clássico no horário das 16h, com transmissão na TV Aberta.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE