Galvão se irrita com falta de imagens de confusão em Flamengo x Palmeiras: “O Brasil não viu”

Galvão se irritou com a CBF pela falta de imagens da confusão entre membros das duas comissões técnicas

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Flamengo conquistou o bicampeonato da Supercopa do Brasil neste domingo (11) ao derrotar o Palmeiras em uma emocionante disputa de pênaltis que terminou em 6 a 5 após um empate por 2 a 2 no tempo normal da partida. Antes disso, porém, uma confusão entre as comissões técnicas dos dois times movimentou os ânimos no túnel que dá acesso aos vestiários.

Supercopa: Galvão Bueno comemora retorno as transmissões: “Vitória de Deus e da ciência”

Durante a transmissão, ao ser informado da confusão pelos repórteres em campo, Galvão Bueno criticou a falta de imagens do episódio – lembrando que a geração de imagens da partida foi feita pela CBF, organizadora do torneio.

“Lamento apenas essa briga que não vimos e ficamos com o ótimo relato de nossos repórteres. Não pode. Não sei quem provocou porque não vimos. O Brasil não viu e também não pode deixar de ver”, disparou o narrador.

Vale lembrar que a partida marcou o retorno do narrador de 70 anos as transmissões esportivas após 14 meses afastado por causa da pandemia da covid-19. Galvão foi liberado para retornar após tomar as duas doses da vacina contra o vírus.

LEIA MAIS:
Supercopa do Brasil: quais seriam as decisões se o torneio nunca tivesse sido interrompido?

Milton Neves ironiza ‘VARmengo’ e brinca com Vuaden como melhor do jogo: “Apito amigo? Quem diria”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes