Grêmio muda contra o Caxias; veja a provável escalação do Tricolor

Nesta sexta (16), o Grêmio encara o Caxias às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário, em jogo atrasado da 1ª rodada do Campeonato Gaúcho; agora oficialmente sem Renato Portaluppi no comando, o Tricolor busca retomar a liderança do Estadual

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Grêmio

Escalação do Grêmio contra o Caxias

Por conta do pouco tempo de recuperação, já que o Grêmio foi a campo na última quarta, a tendência é que alguns titulares ganhem um descanso maior da comissão técnica. A tendência é que apenas o goleiro Brenno, dos que atuaram por 90 minutos pela Libertadores, deverá estar em campo.

Na tabela de classificação, o Tricolor é o segundo com 17 pontos ganhos, mas com duas partidas a menos que o rival Internacional, que foi a 20 depois de golear o Aimoré.  Para retomar a liderança, é precisa vencer. Caso contrário, o Colorado seguirá na ponta.

A provável escalação do Grêmio diante do Caxias é a seguinte: Brenno (Adriel); Rafinha (Felipe), Paulo Miranda, Ruan e Guilherme Guedes; Thiago Santos; Luiz Fernando (Léo Pereira), Lucas Silva, Darlan e Léo Chú; Ricardinho.

Ficha técnica: Caxias x Grêmio
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 16 de abril de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Centenário

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Caxias

Marcelo Pitol; John Lennon, Henrique (Guilherme Mattis), Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Tontini), Marlon e Jhon Cley; Mazola, Milla e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda

Grêmio

Brenno (Adriel); Rafinha (Felipe), Paulo Miranda, Ruan e Guilherme Guedes; Thiago Santos; Luiz Fernando (Léo Pereira), Lucas Silva, Darlan e Léo Chú; Ricardinho. Técnico: 

LEIA MAIS: