Home Futebol Mercado da Bola: Grêmio negocia ida de jogador para clube paulista

Mercado da Bola: Grêmio negocia ida de jogador para clube paulista

Grêmio possui tratativas com a Ponte Preta pelo jovem lateral Felipe

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Grêmio espera nos próximos dias definir o futuro de Felipe, lateral-direito que poderá ser emprestado para ganhar rodagem. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o clube gaúcho possui uma negociação em andamento com a Ponte Preta.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, as tratativas haviam sido interrompidas por conta da necessidade do Grêmio em ter o jovem de 20 anos nos jogos contra o Independiente del Valle, pela Libertadores da América. Com os casos de Covid-19, a lateral ficou com o lugar vago.

Grêmio

PUBLICIDADE

Assim como em Assunção, na ida, Felipe também foi titular no jogo de Porto Alegre, onde o Tricolor foi derrotado pelos equatorianos por 2 a 1, na Arena, dando um adeus precoce ao principal torneio sul-americano. Apesar da boa impressão, o camisa 37 teria uma concorrência grande no setor: Rafinha, Vanderson e Victor Ferraz.

Na Macaca. Felipe deverá ganhar mais minutagem durante a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. A tendência é que o Grêmio defina nos dias seguintes um empréstimo até o término da competição nacional.

Fora da Libertadores, o time gaúcho agora volta suas atenções para o Estadual. Em segundo com 17 pontos, vai encarar o Novo Hamburgo, domingo, na Arena.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE