Home Mídia Esportiva Grêmio x Internacional AO VIVO: veja onde assistir ao Grenal 430

Grêmio x Internacional AO VIVO: veja onde assistir ao Grenal 430

Grêmio x Internacional duelam pela 1º fase de Gauchão 2021; confira as transmissões do Grenal 430 na história do clássico

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Em clássico válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho 2021, Grêmio x Internacional se enfrentam neste sábado (3), às 22h15 (horário de Brasília), na arena gremista, em Porto Alegre (RS). O Torcedores.com traz todas as informações do Grenal 430. Confira!

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Internacional AO VIVO

Para assistir ao clássico deste sábado, os torcedores terão duas alternativas. O duelo será exibido em TV aberta pela afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, a TV RBS.

VEJA TAMBÉM: Copa do Brasil 2021 já tem os dois primeiros classificados para 3ª fase; confira

PUBLICIDADE

A narração será de Luciano Périco, comentários de Mauricio Saraiva e Diogo Olivier, enquanto Paulo César de Oliveira será o responsável pela análise da arbitragem e Fernando Becker e Leonardo Müller farão as reportagens.

Já para o restante do Brasil, a opção para assistir ao Grenal 430 é o SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo, que terá Jader Rocha na narração, Lédio Carmona (por vídeo) e Grafite como comentaristas e Rodrigo Cordeiro fará as reportagens. Por fim, Sandro Meira Ricci vai analisar a arbitragem do jogo.

Por fim, pela internet, no computador, tablet, celular e smarTV, será possível também assistir ao clássico-rei no SporTV Play.

Qual é a situação das equipes no confronto

O Imortal chega ao clássico na segunda colocação do Gauchão 2021, com 14 pontos, mas tem uma partida a menos que os rivais na ponta da tabela. Nos últimos cinco jogos ganhou dois, empatou dois e perdeu um, quase sempre com uma equipe mista com a utilização de muitos reservas.

PUBLICIDADE

Já o Colorado é o líder isolado, com 17 pontos, terá a estreia do técnico Miguel Ángel Ramírez em Grenais. O espanhol foi contratado nesta temporada depois de ótimo trabalho no comando do Independiente del Valle, do Equador.

Ficha técnica: Grêmio x Internacional

Motivo: jogo da 9ª rodada da Campeonato Gaúcho 2021
Data: 03 de abril de 2021
Hora: 22h15 (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)

GRÊMIO

Paulo Victor (Brenno); Vanderson (Rafinha), Rodrigues, Kanneman e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon e Alisson; Diego Souza, Ferreirinha e Leo Chu.

PUBLICIDADE

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Rodinei, Cuesta, Gabriel e Leo Borges; Rodrigo Dourado, Edenílson e Thiago Galhardo; Guerrero, Patrick e Marcos Guilherme.

LEIA MAIS: