Home Futebol Jogador liberado para sair, Arrascaeta melhor do Brasil e mais: as notícias do Flamengo neste sábado (3)

Jogador liberado para sair, Arrascaeta melhor do Brasil e mais: as notícias do Flamengo neste sábado (3)

Flamengo se prepara para enfrentar o Madureira nesta segunda

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O elenco do Flamengo tem novamente todos seus jogadores á disposição e se prepara para o duelo contra o Madureira nesta segunda, pelo Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

A última novidade foi que o zagueiro Rodrigo Caio está completamente recuperado dos problemas físicos que o tiraram dos últimos jogos e deve ser relacionado.

No mercado da bola, o Flamengo liberou novamente o lateral Klebinho para procurar novo clube. O atleta tinha negociação avançada para jogar no Santa Cruz, mas Rogerio Ceni queria observá-lo melhor e a saída melou. Agora o treinador liberou o jogador novamente para sair.

PUBLICIDADE

Por fim, o meia Arrascaeta foi considerado pelo colega de seleção uruguaia, Matías Viña, do Palmeiras, como o melhor jogador em atividade no Brasil.

Veja essas e outras notícias do Flamengo neste sábado (3):

Rodrigo Caio voltou a treinar normalmente, enquanto o volante Thiago Maia, que se recupera de grave lesão no joelho, iniciou o trabalho de recondicionamento físico, com atividades no campo e tendo contato com a bola.

PUBLICIDADE

Fora dos planos no Fla, Klebinho está novamente livre para negociar com outra equipe para o restante da temporada.

O lateral do Palmeiras encheu de elogios o compatriota.

PUBLICIDADE

O ex-treinador flamenguista e atualmente no Benfica relembrou quando lançou Reinier entre os profissionais.

Matheuzinho, João Gomes, Richard Ríos e Rodrigo Muniz são mantidos sob o comando de Rogério Ceni, enquanto o restante volta para o sub-20.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE