Home Futebol Jornal argentino relembra frustrações e avalia fase do Palmeiras: “Caiu no desastre”

Jornal argentino relembra frustrações e avalia fase do Palmeiras: “Caiu no desastre”

Palmeiras sofreu mais uma derrota e já vive pressão no início da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como foi derrotado nas finais da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Palmeiras, mesmo com time misto, entrou em campo pressionado contra o São Paulo. Mesmo não tendo feito uma péssima partida, o time alviverde sofreu  revés por 1 a 0, e precisará lidar com uma grande pressão antes da estreia na Libertadores 2021.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, o diário “Olé” analisou o atual momento do Verdão. Em publicação sobre a vitória do Tricolor, o diário argentino recordou os recentes fracassos do Palmeiras após as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil, algo que pode interferir na sequência da temporada.

“O Palmeiras, que conquistou a última edição da Libertadores, caiu no desastre. Desde aquela vitória agonizante sobre o Santos, ele não para de dar más notícias. Perdeu nas semifinais da Copa do Mundo de Clubes em fevereiro, enquanto na última semana viu a Supercopa do Brasil (nos pênaltis com o Flamengo) e a Recopa Sul-Americana (nos pênaltis com Defesa y Justiça (último time de Crespo)”, analisou o jornal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TAREFA DIFÍCIL NA LIBERTADORES

Além disso, o diário acredita que o Palmeiras não terá vida fácil na primeira fase da Libertadores. Isso porque o atual campeão do torneio caiu em uma chave complicada, e vai precisar se esforçar para avançar rumo ao mata-mata.

“O campeão tem um caminho difícil pela frente para defender o título. Dividirá o grupo com o Defensa y Justicia, Independiente del Valle, do Equador, que eliminou o Grêmio, na fase anterior, e o Universitario, do Peru”, completou a publicação.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE
Better Collective