Home Futebol Liverpool muda contra o Newcastle; veja a provável escalação

Liverpool muda contra o Newcastle; veja a provável escalação

Liverpool busca vitória no Campeonato Inglês para seguir na luta por vaga na Champions da próxima temporada

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Liverpool x Newcastle se enfrentam em partida da 33ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21, neste sábado (24), às 8h30 (horário de Brasília), no estádio Anfield, em Liverpool (ING). O time da Terra dos Beatles precisa dos três pontos para seguir na briga por vaga na Champions e o técnico Klopp deve mudar a escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Leeds

Fora do grupo dos clubes fundadores da Superliga da Europa, os Reds agora voltam a se interessar por uma vaga na Champions League da próxima temporada e precisam dos três pontos para seguir com chances.

Leia também: SBT acerta compra de mais um importante campeonato de futebol

PUBLICIDADE

No entanto, o técnico Jürgen Klopp seguirá com problemas para escalar a equipe já que Henderson, Phillips, Matip, Gomez, Van Dijk, Origi e Kelleher estão vetados pelo departamento médico.

O treinador alemão deve fazer ao menos duas mudanças na escalação titular: Jones entrando no meio de campo na vaga de Milner, e Salah recuperando a posição no ataque com Diogo Jota voltando para o banco.

Assim, a provável escalação do Liverpool contra o Newcastle tem: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Kabak, Robertson; Wijnaldum, Jones, Thiago; Salah, Firmino, Sadio Mané

Assistir Liverpool x Newcastle AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Liverpool x Newcastle haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pelo aplicativo ESPN BRASIL.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Liverpool x Newcastle

Motivo: jogo da 33ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data e horário: 24/04/2021, às 8h30 (de Brasília)
​Local: estádio Anfield, em Liverpool (ING)
Árbitro: Andre Marriner (ING)

PUBLICIDADE

LIVERPOOL

Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, Kabak, Robertson; Wijnaldum, Jones, Thiago; Salah, Firmino, Sadio Mané

NEWCASTLE

Dubravka; Fernández, Clark e Dummett; Murphy, Shelvey, Longstaff e Ritchie; Saint-Maximin, Almirón e Joelinton

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: