Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após afirmar que está feliz no Pelicans, Lonzo Ball elogia companheiros: “Adoro jogar com caras como Zion Williamson e Brandon Ingram”

Para justificar felicidade em permanecer na franquia após rumores de que seria negociado, Lonzo Ball falou de Zion Williamson e Brandon Ingram

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Muito se especulava sobre a saída de Lonzo Ball no último período de free agency da National Basketball Association (NBA). Para surpresa de muitos, entretanto, o armador e ala-armador permaneceu no New Orleans Pelicans. Com contrato se encerrando no final da temporada, o jogador concedeu entrevista coletiva e destacou que está feliz na franquia da Louisiana.

Para mostrar satisfação ao ficar no Pelicans, Lonzo Ball citou os companheiros de equipe. “Definitivamente estava em minha mente ser trocado. Eu estava preparado para tudo. Sei que muitas pessoas estavam ligando. Mas, no final das contas, o que aconteceu deveria ter acontecido. Eu estou onde deveria estar. Estou confortável aqui. Eu também adoro jogar com caras como Zion Williamson e Brandon Ingram. Temos muitos jovens, acho que podemos ser bons no futuro”, comentou.

O futuro vem depois

Se recuperando de uma lesão no quadril, Lonzo Ball também destacou o objetivo para o restante da temporada. “Estou tentando voltar à quadra o mais rápido possível e chegar aos playoffs. Eu penso no Verão quando o Verão chegar. Mas agora, é apenas sobre voltar para a quadra e jogar”, finalizou o jogador.

Na National Collegiate Athletic Association (NCAA), Lonzo Ball jogou na UCLA Bruins. Segunda escolha geral do Draft NBA 2017, ele foi recrutado pelo Los Angeles Lakers. Em 2019, ele se transferiu para o New Orleans Pelicans.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL