Home Mercado da Bola Lucas Lima, Castellanos, Ademir e mais: veja as novidades do Palmeiras no mercado

Lucas Lima, Castellanos, Ademir e mais: veja as novidades do Palmeiras no mercado

A pedido de Abel Ferreira, o Palmeiras encaminhou a contratação de atacante. Porém, um obstáculo impede que acordo seja fechado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve mais uma semana movimentada nos últimos dias. O Alviverde espera ter uma temporada vitoriosa e tenta buscar estrelas no mercado da bola para a disputa das competições. Pensando nisso, o Torcedores separou os principais rumores e confirmações no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Leia também:

Ex-Palmeiras chama Thiago Neves de “frouxo”
Veja 20 jogadores que estão livres no mercado
+ 5 transferências surpreendentes que podem acontecer


Quem pode chegar ao Palmeiras?

Ademir: Alvo do Palmeiras desde o início da temporada, o atacante não deve vir ao clube alviverde. Em entrevista recente, o jogador afirmou que está focado no América Mineiro. Porém, as conversas ainda podem voltar nas próximas semanas. Veja a fala do jogador!

PUBLICIDADE

Castellanos: Jogador mais próximo de fechar com o Palmeiras, o argentino do New York City é o objetivo da diretoria. A equipe alviverde intensificou as conversas e só tem um obstáculo para fechar com o segundo reforço. Confira qual é aqui!

Dudu: Principal jogador do Palmeiras nas últimas temporadas, o atacante deve retornar ao clube em breve. O clube alviverde espera vender o ídolo apenas por mais de 2,5 milhões de euros – algo que o Al Duhail não teria como pagar. Com isso, existe a possibilidade do retorno do atacante.

Quem pode sair do Palmeiras?

Lucas Lima: O novo rumor de saída é a possível venda de Lucas Lima para o futebol do exterior. Notícias ligam o meia do Palmeiras a uma oferta de time da Major League Soccer. Porém, a existência dessa oferta não foi confirmada.

Gabriel Menino: Considerado um dos grandes nomes da última temporada e convocado para a seleção brasileira em 2020, o volante e lateral-direito é desejado pelo Chelsea, de acordo com a imprensa europeia. A informação é do mês passado e não houve nenhum avanço, mas os ingleses seguem de olho no brasileiro.

PUBLICIDADE

Gabriel Veron: Após ser alvo do Shakhtar Donestk, da Ucrânia, o jogador atrai o interesse de Manchester United e Juventus. A equipe inglesa também está de olho nas atuações do atacante. O problema é que o atleta do Palmeiras tem diversos problemas físicos.

Danilo: Outro volante que se destacou em 2020 foi Danilo. De acordo com a imprensa italiana, diversos clubes estão de olho na equipe alviverde. Juventus, Milan e Roma são quem estão mais focados no meio-campista.