Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Alvo do Palmeiras, Ademir abre o jogo sobre seu futuro no América-MG

Mercado da Bola: Alvo do Palmeiras, Ademir abre o jogo sobre seu futuro no América-MG

Atacante se destacou na disputa da Série B do Brasileirão de 2020 e foi desejo do Palmeiras no início desta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após se destacar na Série B e na Copa do Brasil em 2020, o atacante Ademir está cada vez mais próximo de permanecer no América-MG. Alvo do Palmeiras durante o início da temporada, o jogador disse que está focado no time mineiro que retornou à Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Castellanos, Ademir, Dudu e mais: veja como estão as negociações do Palmeiras

“A minha cabeça está boa, tranquila. Fico feliz por saber que estou no caminho certo, mas meu foco é no América. Estou focado aqui, em ajudar o clube. Sou muito grato ao clube, à torcida, a todos que me apoiaram desde que eu cheguei. Meu foco é aqui e estou muito feliz de estar aqui”, disse ao Premiere no último sábado (17).

PUBLICIDADE

O interesse do Palmeiras na contratação do jogador do América-MG foi um dos principais objetivos durante a janela. Porém, mesmo com Ademir tentando ir para o time paulista, não houve um acordo entre as duas diretorias e o time mineiro reintegrou o atacante à equipe comandada por Lisca.

Ademir valoriza partida pelo América-MG

Inclusive, neste sábado, Ademir entrou em campo no lugar de Bruno Nazário durante o segundo tempo da vitória sobre o Coímbra por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro. Na saída de campo, o jogador valorizou a atuação e a vitória do América-MG.

“Estou muito feliz por minha entrada, por poder ajudar a equipe. A gente merecia a vitória. Este grupo é fechado, unido, está trabalhando em prol de evoluir. Graças a Deus, a gente está conseguindo. Vamos continuar nessa crescente, que vai dar tudo certo”, concluiu Ademir.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Por onde anda o goleiro Deola, substituto de Marcos no Palmeiras?

5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

Palmeiras: Veja como estão os jogadores emprestados em 2021

Abel Ferreira desanima com pedido de reforços e usará a base no Palmeiras

PUBLICIDADE