Home Extracampo Marcos revela clube que provocou após vitória do Palmeiras e alfineta o Flamengo: “Estão se achando demais”

Marcos revela clube que provocou após vitória do Palmeiras e alfineta o Flamengo: “Estão se achando demais”

Ex-goleiro fez brincadeira após goleada do Palmeiras sobre o Del Valle

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Ativo nas redes sociais, Marcos não deixou a goleada de 5 a 0 do Palmeiras sobre o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores, passar em branco. Sendo assim, o ídolo do Verdão afirmou que os clubes que perderam, recentemente, para o clube equatoriano foram “vingados” com o placar construído no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Após a publicação, vários internautas sugeriram que o ex-goleiro havia provocado o Flamengo, mas o direcionamento, de fato, foi para o Corinthians. Mesmo assim, ele não deixou de alfinetar o Rubro-Negro em sua explicação, citando que os torcedores do time carioca estariam se “achando demais” por tomarem as dores depois da postagem.

“Quem disse que a zoeira foi pro Flamengo? Tão se achando demais!”, publicou.

Nos comentários, Marcos respondeu um seguidor e confirmou que a provocação anterior foi destinada para o Corinthians. Na Sul-Americana de 2019, o rival do Palmeiras foi eliminado pelo Del Valle nas semifinais do torneio.

Reprodução

LEIA MAIS

PUBLICIDADE