Home Futebol Meia rebate Mattos sobre suposto menosprezo ao Palmeiras: ‘Foi infeliz’

Meia rebate Mattos sobre suposto menosprezo ao Palmeiras: ‘Foi infeliz’

Ex-diretor do Palmeiras, Mattos tentou levar Thiago Mendes para o Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em entrevista recente para o UOL Esporte, o ex-diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, contou um episódio que o fez ‘virar a chave’ a respeito da postura do Verdão no mercado da bola. Um pouco antes de assumir o clube paulista, o dirigente tentou contratar Thiago Mendes, que na época despontava no Goiás.

PUBLICIDADE

De acordo com Mattos, Thiago Mendes acabou preferindo acertar com o rival São Paulo. O cartola, porém, alegou que o estafe do jogador teria menosprezado o clube paulista, chamado até “Palmeirinha” e que o Alviverde “triturava” jogadores.

Atualmente no Lyon, da França Thiago Mendes diz que jamais teria dito algo do tipo e reafirmou seu respeito pela instituição.

PUBLICIDADE

– Eu ouvi um pouco da entrevista em que ele comentou que eu teria chamado o Palmeiras de time pequeno, mas jamais falei isso do Palmeiras ou de outro clube do Brasil – afirmou em entrevista ao ge.com

– Amanhã posso estar vestindo a camisa do Palmeiras ou de outro clube. Se chegou proposta do Palmeiras, quem tratou foi outro empresário que eu tinha, não sei como foi tratado. Sei que chegou o São Paulo, e era meu sonho jogar no São Paulo na época. Não sei se chegou do Palmeiras. Eu aceitei a proposta que chegou para mim, o que ele falou não está bem certo. Eu lamento por isso ter acontecido, amanhã posso estar jogando no Brasil. Acho que foi um pouco infeliz o que ele disse.

LEIA MAIS: