Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Andrey, do Vasco, pode reforçar gigante da Série A

Mercado da Bola: Andrey, do Vasco, pode reforçar gigante da Série A

Jogador pode não disputar a Série B

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O volante Andrey pode estar de saída do Vasco para voltar a disputar a Série A do Brasileirão. Com contrato apenas até o fim de 2021, o jogador pode ser o novo reforço do Santos para a temporada.

PUBLICIDADE

O pedido de sua contratação foi feito exclusivamente pelo técnico argentino Ariel Holan, que elogiou o atleta à diretoria. Segundo o UOL, o Santos aguarda apenas o fim da punição da FIFA para registro de jogadores para tentar acertar com o jovem volante de 23 anos.

Andrey tem sido titular do Vasco de Marcelo Cabo e disputou sete jogos na temporada 2021, com um gol marcado, em duelo contra o Tombense pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Andrey
O volante de 23 anos estreou como atleta profissional do Vasco em 2016 após passar por todas as categorias de base do clube. Após poucas chances em seus dois primeiros anos como profissional, se firmou em 2018 e teve sua temporada com melhor desempenho, ao marcar seis gols em 38 jogos. Após um 2019 irregular, voltou a ser bem aproveitado em 2020. Fez 44 jogos no ano passado, com dois gols marcados. O atleta tem ainda passagens pela Seleção Brasileira de base, onde foi campeão sul-americano sub-17.

Leia mais:
Mercado da Bola: Fluminense encaminha contratação de jogador que passou pela Alemanha e quer atacante do Inter

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras