Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Campeão pelo Palmeiras fecha com time do Piauí

Mercado da Bola: Campeão pelo Palmeiras fecha com time do Piauí

Jogador foi titular da Copa do Brasil em 2012

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Juninho, campeão da Copa do Brasil de 2012 com o Palmeiras, é o novo reforço do River-PI para a temporada 2021 do futebol brasileiro. O jogador estava no Blooming, da Bolívia, e chega após disputar apenas 14 jogos pelo clube.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

“O lateral esquerdo Juninho está fechado com o Galo para a sequência do Campeonato Piauiense. O atleta tem passagens por Palmeiras (SP), Figueirense (SC) e Goiás (GO). Juninho está no poleiro deste o início da semana treinado com o elenco tricolor.”

PUBLICIDADE

Juninho
O lateral de 31 anos foi revelado pelo Figueirense em 2010 e se destacou no clube em 2011, como titular absoluto, quando chamou a atenção do Palmeiras. O Alviverde contratou o atleta, que foi titular de 2012 a 2014, conquistando a Copa do Brasil e o Brasileirão Série B. Em 2015 voltou ao Figueirense, mas sem o mesmo destaque. Passou por Goiás, Aqtobe, do Cazquistão, Vitória, Londrina, antes de chegar ao Blooming, da Bolívia, onde disputou 14 jogos em 2020.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?