Home Futebol Mercado da Bola: Clube aguarda Flamengo para fechar com atacante

Mercado da Bola: Clube aguarda Flamengo para fechar com atacante

Atlético-GO quer contar com Michael para 2021 e aguarda aval de Rogério Ceni e direção do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético Goianiense quer a contratação do atacante Michael, ex-Goiás e que hoje pertence ao Flamengo. Em entrevista à Rádio Sagres, de Goiânia, o presidente do Dragão, Adson Batista, afirmou que o jogador não tem restrições em atuar pelo rival do Esmeraldino. A informação do interesse inicial foi dada pelo jornal O Dia.

PUBLICIDADE

A boa relação entre Flamengo e Atlético poderá ser um importante facilitador no avanço das negociações. Entretanto, tudo dependerá da liberação ou não de Rogério Ceni. Desde que iniciou a carreira como treinador, o ex-goleiro sempre gostou de ter em mãos jogadores velocistas.

“Essa questão eu já venho trabalhando ela há algum tempo, infelizmente ela vazou. A gente respeita a imprensa, mas quando vaza atrapalha, porque alerta um monte de gente, trás concorrente… Mas a gente tem alguns fatores importantes, o empresário dos jogador respeita muito Atlético, nos conhece, o jogador já manifestou que não teria nenhum problema, a questão é se o Rogério Ceni, o Marcos Brás e os diretores do Flamengo vejam isso com bons olhos e possam aceitar essa liberação”, detalhou.

PUBLICIDADE

Flamengo

“Temos dois meninos da base que foram monitorados pelo Flamengo, o Flamengo tem muito interesse e a gente passaria um percentual para fazer uma composição fora de área. Eu estou costurando isso, não é um negócio simples de se construir, tem fatores que precisam estar alinhados. Mas eu sempre estou buscando ousar e buscar o melhor para o Atlético sem endividar o clube e sempre buscando fazer a gente crescer tecnicamente que é o maior objetivo”, completa.

Michael chegou ao Flamengo em janeiro de 2020. O Rubro-Negro desembolsou 7,5 milhões de euros (quase R$ 40 milhões na cotação atual) para tirar o atacante do Goiás. No Rio, porém, não teve a sequência que tanto imaginava e passou a ser pouco utilizado.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE