Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Corinthians libera e Cazares não joga mais pelo clube

Mercado da Bola: Corinthians libera e Cazares não joga mais pelo clube

Jogador deve reforçar outro clube da Série A

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians anunciou no fim da noite de segunda-feira (12) a liberação oficial do meia equatoriano Juan Cazares para procurar um novo clube. Sem um acordo para a renovação contratual, o atleta não joga mais pelo alvinegro paulista.

O clube emitiu nota oficial na segunda para comunicar que o jogador não faz mais parte dos planos e está livre. Veja:

Após o treino desta segunda (12), diretoria e comissão técnica concordaram em atender o pedido de liberação do atleta Juan Cazares, já ciente de sua não renovação contratual, a fim de que ele possa definir seu futuro profissional

PUBLICIDADE

Segundo apuração do Torcedores.com, o meia deve acertar com o Fluminense para a disputa da próxima Copa Libertadores da América. O jogador estaria com acordo encaminhado com o clube carioca.

Cazares
Revelado pelo Independiente del Valle, o meia de 29 anos passou pelo River Plate entre 2011 e 2012 antes de voltar ao Equador para defender o Barcelona de Guayaquil, em 2013. Sem sucesso, foi emprestado ao Banfield, da Argentina, onde se destacou e chamou a atenção do Atlético-MG, onde chegou para assumir a camisa 10 em 2016. Ficou no clube até 2020, quando acertou com o Corinthians. Pelo Timão, disputou 27 jogos e marcou dois gols.

Leia mais:
Mercado da Bola: Andrey, do Vasco, pode reforçar gigante da Série A