Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Inter já admite negociar duas de suas principais joias

Mercado da Bola: Inter já admite negociar duas de suas principais joias

Ambos já tem propostas da Europa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Inter já admite vender duas de suas principais joias para o futebol europeu. Os jovens Vinicius Tobias, de 17 anos, que sequer faz parte do profissional, Praxedes, de 19, titular do time de Miguel Angel Ramírez, já tem propostas na mesa, segundo publicou o Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

O clube quer fazer caixa com a venda dos jogadores para conseguir novas contratações para o elenco. O negócio por Vinicius Tobias, inclusive, pode facilitar a chegada de Taison. Isso porque o clube quer repatriar o jogador e o time ucraniano quer o jovem. O Shakhtar ofereceu quase R$50 milhões pelo atleta, prometendo adiantar a liberação de Taison, mas as tratativas seguem.

Praxedes
O volante é um dos jogadores de confiança do início de trabalho de Ramírez no Inter, mas pode sair, visto que recebeu oferta milionária de um clube europeu não divulgado. O Inter pode receber também cerca de R$ 50 milhões pelo meio-camista, que tem se destacado.

PUBLICIDADE

A tendência é que ambas as tratativas sigam e que o Internacional busque pagamento ainda maior pelas duas joias.

“Temos aí um momento de dificuldade econômica, financeira, não só no Inter, mas no mundo. Temos uma restrição muito grande de buscar recursos extraordinários”, disse João Patrício Herrmann, vice-presidente de futebol do Internacional ao Globoesporte.com.

“O elenco que o Miguel terá para trabalhar é esse. Eventualmente terá uma ou outra mudança de atletas, vamos buscar talvez um ou outro reforço, mas é importante que o Miguel e todos saibam que temos essa restrição orçamentária.”

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?