Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Time da Série B anuncial lateral que começou temporada como titular do Grêmio

Mercado da Bola: Time da Série B anuncial lateral que começou temporada como titular do Grêmio

Jogador perdeu espaço com chegada de Rafinha

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira (27) a contratação do lateral-direito Felipe Albuquerque, que começou a temporada 2021 como titular do Grêmio, tanto no Campeonato Gaúcho, quanto na Copa Libertadores, em que a equipe foi eliminDe fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeirasada na fase preliminar. O jogador perdeu espaço com a chegada de Rafinha ao clube.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio:

“O lateral direito Felipe, jovem atleta que estreou no time titular do Grêmio nesta temporada (e fez quatro jogos com a camisa da equipe), chega ao Majestoso nesta terça-feira para exames clínicos e físicos. Em sendo aprovado, o atleta assina contrato com a Macaca até o final do Brasileiro e a Ponte está trabalhando para que ele seja inscrito ainda no Paulista”, publicou o clube paulista.

Felipe Albuquerque
O lateral-direito de 21 anos fez toda a base no Grêmio e começou a treinar entre os profissionais em 2018, mas fez seu primeiro jogo apenas em 2019. Seguiu no elenco até 2020, jogou apenas mais uma vez e foi para o Brasil de Pelotas, onde disputou o Brasileirão Série B em 2020. Após disputar 24 jogos pela equipe gaúcha, retornou ao Grêmio e estreou entre os titulares na temporada, tendo agradado Renato Gaúcho. Após a chegada de Rafinha, porém, perdeu espaço e acabou cedido à Ponte Preta.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Vasco pode ceder 5 jogadores para outro time da Série B