Home Mídia Esportiva Neto rasga elogios e diz que Arrascaeta seria o “10 da Seleção”: “Ele joga pra c…”

Neto rasga elogios e diz que Arrascaeta seria o “10 da Seleção”: “Ele joga pra c…”

Apresentador acredita que o meia do Flamengo é um dos melhores jogadores do mundo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em seu perfil no Instagram, Neto rasgou elogios para Arrascaeta. Como está se recuperando de cirurgia na coluna, o apresentador vem acompanhando alguns programas esportivos e assistindo vários jogos. Sendo assim, sem citar Fábio Sormani, que não classifica o uruguaio como craque, o ex-jogador exaltou o futebol do meia do Flamengo.

PUBLICIDADE

“Venho assistindo muitos jogos. Venho ouvindo na minha rádio, assistindo Fox, ESPN, Globo, SBT, Donos da Bola, Jogo Aberto… Todos os programas. E tem gente achando que o Arrascaeta não é craque. Se ele não é craque, eu não sei qual mais o sinônimo de craque. Quem é craque?”, questionou.

Além disso, Neto minimizou o fato de Arrascaeta não apresentar o mesmo desempenho na seleção do Uruguai. Em sua visão, o atleta rubro-negra seria o camisa 10 do Brasil se tivesse nascido no país.

PUBLICIDADE

Ele não foi bem na seleção uruguaia? F…-se. Tem muito jogador que é campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O Arrascaeta é muito f… Ele joga pra c… Se ele fosse brasileiro, seria o camisa 10 da Seleção. Ele joga muito, é um dos melhores jogadores do mundo”, completou.

LEIA MAIS