Home Mídia Esportiva Sormani diz que gol de Arrascaeta foi comum e ironiza: “Real Madrid e Barcelona estão se estapeando pela contratação”

Sormani diz que gol de Arrascaeta foi comum e ironiza: “Real Madrid e Barcelona estão se estapeando pela contratação”

Comentarista manteve mesma linha de opinião sobre o meia do Flamengo não ser craque

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no programa “BB Debate”, Fábio Sormani falou sobre o gol marcado por Arrascaeta na vitória do Flamengo sobre o Vélez. Apesar do uruguaio ter garantido o triunfo do Rubro-Negro na Argentina, o comentarista segue afirmando que o meia não é um craque. Além disso, ele não perdeu a chance de ironizar sobre um possível interesse de gigantes do futebol mundial no atleta.

“Eu não vi o jogo ontem porque estava fazendo o Sportscenter, mas dei uma olhada nos vídeos e relatos do jogo. Fez uma grande partida, que está levando ao júbilo da ‘Igreja Santo Arrascaeta’, estão em regozijo com o gol, que foi comum e quejá foi tratado como golaço por ser o Arrascaeta. Notícias que chegam da Europa dão conta que Real Madrid, Barcelona, Bayern, Liverpool, Juventus, Borussia, City, Chelsea… Estão se estapeando pela contratação de Arrascaeta. Os fiéis da ‘Igreja Santo Arrascaeta’ podem ficar órfãos nesse momento e tenham que procurar uma nova pessoa para ser canonizada”, declarou.

Em sua visão, o lance protagonizado de Arrascaeta não pode ser caracterizado como golaço. Sormani também opinou que o jogador não pode ser encaixado na mesma prateleira de craques do futebol mundial.

PUBLICIDADE

“Foi um gol bonito? Foi. Ele é bom jogador? Logico que é. É craque. Não é. Se situa no mesmo ranking dos grandes jogadores do futebol mundial? Na minha opinião, não. Faria a diferença se jogasse no Liverpool? Não sei, acho que não. Os devotos acham que o Arrascaeta é melhor que o Zico“, completou.

LEIA MAIS