Home Futebol Neymar se diverte e faz pegadinha de 1º de abril na web: “O pai tá off”

Neymar se diverte e faz pegadinha de 1º de abril na web: “O pai tá off”

Neymar não perdeu a oportunidade de trollar os seguidores no ‘Dia da Mentira’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Neymar entrou na onda das brincadeiras do dia 1º de abril, quando é comemorado o ‘Dia da Mentira’ no Brasil. Em seu perfil no Twitter, o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira anunciou que havia entrado para o time dos casados, mas acabou confirmando a brincadeira horas depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois de muita pressão dela, tenho que assumir … entrei pro time dos casados. Me apaixonei, O PAI TA OFF!”, postou o atacante, que depois explicou: “1º de abril”.

Vale lembrar que nesta semana o jogador já havia usado o Twitter para negar um relacionamento com a cantora venezuelana Valencede, de 25 anos. Segundo o jornal Extra, o affair teria começado pelas redes sociais, e depois com um encontro na cidade de Paris, onde mora atualmente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Repórter do Esporte Interativo crava que Neymar fica no PSG: “Ele quer vingar a final contra o Bayern”
Vampeta bate boca com narrador ao comparar Neymar com craques brasileiros: “Cansado de ver ‘baba ovo’ desse rapaz”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Better Collective