Home Futebol Veiga de saída, oferta por Ademir e Recopa: confira as notícias do Palmeiras desta quarta (7)

Veiga de saída, oferta por Ademir e Recopa: confira as notícias do Palmeiras desta quarta (7)

Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira. Enquanto isso, mercado da bola segue agitado

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras teve um dia movimentado nesta quarta-feira (7). Antes de entrar em campo pela primeira vezes no mês, contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana, o noticiário da equipe alviverde agitou os torcedores. Pensando nisso, o TORCEDORES separou as principais notícias do Palmeiras.

PUBLICIDADE

+ Palmeiras vale três vezes mais que o Defensa y Justicia; veja os jogadores mais valiosos

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS NO DIA:

Veiga de saída? Um dos destaques da última temporada, o meia-atacante do Palmeiras pode deixar o clube alviverde nas próximas semanas. De acordo com jornalista, Raphael Veiga atrai interesse de time do futebol europeu. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Oferta por Ademir! Ainda buscando um atacante para temporada, a equipe de Abel Ferreira aumentou a oferta por Ademir, destaque do América Mineiro na última temporada. O jogador estreou em 2021 no clássico contra o Atlético Mineiro. Leia mais aqui.

Premiação milionária: O Palmeiras entra em campo neste domingo contra o Flamengo pela Supercopa do Brasil. Em jogo único no Mané Garrincha, a equipe alviverde espera garantir o primeiro troféu da temporada e ainda uma bola milionária. Leia mais aqui.

Final da Recopa: Antes da Supercopa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Defensa y Justicia nesta quarta-feira, na Argentina, pela Recopa Sul-Americana. Jogando fora de casa, a equipe de Abel Ferreira não tem todo o favoritismo no país vizinho. Leia mais aqui.