Home Futebol Organizada do Atlético detona jogadores e faz ‘promessa’: ‘Aguardem’

Organizada do Atlético detona jogadores e faz ‘promessa’: ‘Aguardem’

Atlético decepciona, é travado pelo Cruzeiro e sai derrotado no clássico

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A Galoucura, principal torcida organizada do Atlético ficou na bronca com o time após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, em clássico realizado na tarde deste domingo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

Na sexta, membros da uniformizada se reuniram com o zagueiro Rever, o lateral Arana, o ex-goleiro e agora gerente de futebol Victor, e o diretor Rodrigo Caetano. Neste papo, os integrantes cobraram vitória sobre o rival. Uma carta, inclusive, foi direcionada aos jogadores destacando a importância do resultado.

Após a partida, a Galoucura fez uma nova postagem nas redes sociais tecendo duras críticas em relação ao comportamento dos atletas em campo.

PUBLICIDADE

“Pelo visto, nossa reunião não valeu de nada. Escrevemos a carta aos jogadores, mas pelo jogo de hoje, muitos não devem ter lido. Em nossa reunião, o que mais exigimos foi raça, e os pipoqueiros não entenderam! Sem carrinho, sem vontade, sem garra! O time realmente pipocou na tarde deste domingo! Vergonha!”, diz.

‘Nosso ex-rival na sua pior fase, amargando toda arrogância que sempre tiveram. Como falamos durante a semana, era a chance de jogar a última pá de cal. A camisa alvinegra é pesada demais, os jogadores, Cuca, diretoria, pelo visto não entenderam isso”, completa.

Ao final, um trecho ameaçador. “Vergonha. Esse é o nosso sentimento após essa pífia partida! A MESMA TORCIDA QUE APOIA, É A QUE COBRA. AGUARDEM!”.

Galoucura Atlético

PUBLICIDADE

Pelo Campeonato Mineiro, os times voltam a jogar no próximo fim de semana. No domingo, dia 18, às 11h, o Cruzeiro encara o Pouso Alegre no Manduzão. Às 16h, o Atlético recebe o Boa no Mineirão. Antes, a Raposa joga no dia 14, quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o América-RN, em Natal.

Apesar da derrota, o Galo segue como líder isolado do Mineiro com 21 pontos.

LEIA MAIS: