Osorio está perto de assumir time da Série A, diz jornalista mexicano

Santos pode estar negociando com Osorio, segundo a imprensa mexicana. Treinador comandou o México na Copa do Mundo de 2018

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: FIFA.com

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio está sem clube desde 2020, quando deixou o Atlético Nacional-COL e segundo o jornalista Gustavo Mendoza, da Fox Sports, do México, o treinador estaria próximo de assumir o Santos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após ser pego de surpresa com a demissão do treinador argentino Ariel Holan, o Santos vai em busca de um novo treinador no mercado da bola. Alguns nomes são apontados como favoritos como Lisca e Dorival Jr, mas a imprensa internacional deu como favorito Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo.

Osorio comandou o Tricolor Paulista em meados de 2015, fazia uma boa campanha no time do Morumbi, mas deixou o clube para assumir a Seleção do México e é diretamente do México que vem a notícia que o treinador estaria próximo de assumir o Santos.

Osorio

O treinador tem 59 anos de idade e comandou equipes como: Millonarios-COL, Chicago Fire, New York Red Bulls, Once Caldas, Puebla-MEX, Atlético Nacional-COL, São Paulo, Seleção do México e Seleção do Paraguai.

LEIA MAIS:
10 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Santos

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes