Home Futebol Osorio está perto de assumir time da Série A, diz jornalista mexicano

Osorio está perto de assumir time da Série A, diz jornalista mexicano

Santos pode estar negociando com Osorio, segundo a imprensa mexicana. Treinador comandou o México na Copa do Mundo de 2018

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio está sem clube desde 2020, quando deixou o Atlético Nacional-COL e segundo o jornalista Gustavo Mendoza, da Fox Sports, do México, o treinador estaria próximo de assumir o Santos.

PUBLICIDADE

Após ser pego de surpresa com a demissão do treinador argentino Ariel Holan, o Santos vai em busca de um novo treinador no mercado da bola. Alguns nomes são apontados como favoritos como Lisca e Dorival Jr, mas a imprensa internacional deu como favorito Juan Carlos Osorio, ex-treinador do São Paulo.

Osorio comandou o Tricolor Paulista em meados de 2015, fazia uma boa campanha no time do Morumbi, mas deixou o clube para assumir a Seleção do México e é diretamente do México que vem a notícia que o treinador estaria próximo de assumir o Santos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Osorio

O treinador tem 59 anos de idade e comandou equipes como: Millonarios-COL, Chicago Fire, New York Red Bulls, Once Caldas, Puebla-MEX, Atlético Nacional-COL, São Paulo, Seleção do México e Seleção do Paraguai.

LEIA MAIS:
10 técnicos disponíveis no mercado que cabem no orçamento do Santos

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes