Home Futebol Palmeiras? Jornalista aponta o grande rival do Flamengo em 2021

Palmeiras? Jornalista aponta o grande rival do Flamengo em 2021

Campeão nos últimos dois anos, Flamengo promete também ser forte nesta temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras teve um 2020 que ficará marcado na memória do torcedor. Além do Paulista, o Verdão ainda conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil. Apesar disso, os feitos do alviverde não empolgam tanto o jornalista Milton Neves.

PUBLICIDADE

Em sua coluna, no UOL Esporte, Milton viu mais “sorte que juízo” do Palmeiras na Tríplice Coroa, se aproveitando dos tropeços de seus concorrentes.

– Mesmo com o seu time mais fraco dos últimos anos, aos trancos e barrancos e na base do “mais sorte que juízo”, o Verdão faturou a TCF (Tríplice Coroa Fajuta).  Afinal, Tríplice Coroa MESMO se dá com Libertadores, Copa do Brasil e BRASILEIRÃO, e não com Estadual – escreveu Milton.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o apresentador da TV Bandeirantes acredita que o Atlético será o grande concorrente do Flamengo neste 2021. No domingo, a equipe comandada por Cuca derrotou o América, de Lisca, por 3 a 1, assumindo a liderança isolada do Mineiro.

– E o mesmo faz o Atlético no Campeonato Mineiro, que nesta tarde conquistou sua maior vitória na temporada até agora. Sim, porque vencer o América-MG de Lisca não é para qualquer um.  Corinthians e Inter que o digam… E com o brilho de Nacho Fernandez, que marcou dois dos três gols da vitória do Maior de Minas diante da segunda equipe de meu estado.  E pensem bem: se Cuca fez o que fez no ano passado com o fraquíssimo time do Santos, imaginem só o que ele fará com essa estrelada Sele-Galo – opinou Milton.

– Se cuide, Mengão! E aproveite o Paulistão, Verdão! Pois o Galo tem grandes chances de ser o protagonista da temporada 2021 no futebol brasileiro e sul-americano, sim! – concluiu.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE