Palmeiras? Jornalista aponta o grande rival do Flamengo em 2021

Campeão nos últimos dois anos, Flamengo promete também ser forte nesta temporada

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

O Palmeiras teve um 2020 que ficará marcado na memória do torcedor. Além do Paulista, o Verdão ainda conquistou a Libertadores da América e a Copa do Brasil. Apesar disso, os feitos do alviverde não empolgam tanto o jornalista Milton Neves.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em sua coluna, no UOL Esporte, Milton viu mais “sorte que juízo” do Palmeiras na Tríplice Coroa, se aproveitando dos tropeços de seus concorrentes.

– Mesmo com o seu time mais fraco dos últimos anos, aos trancos e barrancos e na base do “mais sorte que juízo”, o Verdão faturou a TCF (Tríplice Coroa Fajuta).  Afinal, Tríplice Coroa MESMO se dá com Libertadores, Copa do Brasil e BRASILEIRÃO, e não com Estadual – escreveu Milton.

Por outro lado, o apresentador da TV Bandeirantes acredita que o Atlético será o grande concorrente do Flamengo neste 2021. No domingo, a equipe comandada por Cuca derrotou o América, de Lisca, por 3 a 1, assumindo a liderança isolada do Mineiro.

– E o mesmo faz o Atlético no Campeonato Mineiro, que nesta tarde conquistou sua maior vitória na temporada até agora. Sim, porque vencer o América-MG de Lisca não é para qualquer um.  Corinthians e Inter que o digam… E com o brilho de Nacho Fernandez, que marcou dois dos três gols da vitória do Maior de Minas diante da segunda equipe de meu estado.  E pensem bem: se Cuca fez o que fez no ano passado com o fraquíssimo time do Santos, imaginem só o que ele fará com essa estrelada Sele-Galo – opinou Milton.

– Se cuide, Mengão! E aproveite o Paulistão, Verdão! Pois o Galo tem grandes chances de ser o protagonista da temporada 2021 no futebol brasileiro e sul-americano, sim! – concluiu.

LEIA MAIS: