Home Extracampo Patrick parabeniza Bruno Henrique por título e empolga torcedores do Flamengo

Patrick parabeniza Bruno Henrique por título e empolga torcedores do Flamengo

Patrick comentou na postagem de Bruno Henrique e parabenizou o rival por mais um título

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Neste sábado (24), Flamengo x Volta Redonda duelaram pela 11ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca e o Mengão venceu pelo placar de 2 a 1, com gols marcados por Michael e Vitinho, Bruno Barra descontou para o Voltaço, com o resultado, o rubro-negro garantiu o título da Taça Guanabara, primeiro turno da competição.

O mês de abril foi quase perfeito para o Flamengo, o time carioca venceu a Supercopa do Brasil diante o Palmeiras, estreou com vitória na Libertadores e conquistou a Taça Guanabara.

Em seu Instagram, Bruno Henrique comemorou mais um título e foi até parabenizado por um ‘rival’, o volante Patrick, do Internacional, que brigou até a última rodada do Brasileirão 2020 pelo título. O jogador do Inter comentou na postagem de BH com uma série de emoticons de palmas, recebeu várias curtidas e comentários de torcedores do Mengão empolgados pedindo a contratação do atleta.

PUBLICIDADE

 

 

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BH27 (@b.henrique27)

Patrick

Ainda sem se firmar no time titular de Miguel Ángel Ramirez, novo treinador do Internacional, Patrick pode estar de saída do Colorado, isso porque seu contrato vence no final do ano e ainda não foi renovado. O Palmeiras pinta como um dos interessados pelo atleta.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Rogério Ceni fala sobre elenco e elogia Rodinei, que deve voltar de empréstimo

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes