Home Futebol Pepe conta dois times que torcia no Brasil e revela sondagens para voltar ao país: “Não se concretizou”

Pepe conta dois times que torcia no Brasil e revela sondagens para voltar ao país: “Não se concretizou”

Zagueiro fez esforço para acompanhar um dos clubes do coração

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “TNT Sports“, Pepe falou sobre sua infância em Maceió. Dessa forma, na época, o atual zagueiro do Porto revelou que torcia para dois times: Flamengo e Palmeiras. Sendo assim, em especial o Rubro-Negro, ele fez um esforço para acompanhar um treino e acabou gostando da equipe. Além disso, o atleta fez questão de elogiar o trabalho de Renato Gaúcho no Grêmio e a presença de técnicos portugueses no Brasil.

PUBLICIDADE

“No Nordeste a gente torce por dois clubes, pelos clubes do Rio e de São Paulo, principalmente onde morava, Maceió, e eu quando pequeno, torcia para o Flamengo e em São Paulo torcia pelo Palmeiras. E por que? Uma vez o Flamengo em um jogo foi jogar lá e eu fui ver o treino, escalava o muro pra ver e gostei. Palmeiras porque tinha o Oséas, que subia na grade, Felipão ganhou a Libertadores. Então, me marcou muito. Acompanho o futebol brasileiro, vejo que o Renato tem dado estabilidade ao Grêmio, é muito competitivo. Agora foi para lá o Hulk no Atlético-MG e agora há treinadores portugueses. Esse intercâmbio faz bem”, declarou.

Pepe também contou que recebeu sondagens de clubes do Brasil no momento em que deixou o Real Madrid. Porém, nenhum interesse se transformou em proposta concreta, e o zagueiro seguiu na Europa.

PUBLICIDADE

“Aconteceu, quando estava para sair do Real Madrid. Alguns clubes do Rio e São Paulo… Intermediários vinham falar comigo, mas não chegou a se concretizar. As coisas ficaram muito vagas”, completou.

LEIA MAIS

Pelé? Messi? Para Pepe, Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história: “Fez o que ninguém fez”