Home Mídia Esportiva Petkovic avalia comparações com Arrascaeta como “injustas”, mas afirma: “Ainda não me superou no Flamengo”

Petkovic avalia comparações com Arrascaeta como “injustas”, mas afirma: “Ainda não me superou no Flamengo”

Ex-jogador espera que o uruguaio supere seu desempenho pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Troca de Passes”, Petkovic falou sobre a “disputa” de gringos no Flamengo que também envolve Arrascaeta. Dessa forma, em sua visão, fazer comparações entre ele e o uruguaio acaba sendo algo injusto. Isso porque o meia ainda está em atividade, dando uma vantagem para o camisa 14 rubro-negro. Mesmo assim, o comentarista acredita que ainda não foi superado.

PUBLICIDADE

“Na minha opinião, não tem como comparar jogador de passado com aqueles em atividade. Quem está em alta, sempre vai levar vantagem no momento. Quando eu estava jogando no Flamengo, eu era  melhor do mundo e não era verdade. É um excelente jogador, espero que ele me supere (no Flamengo), mas ainda acho que não”, declarou.

Mesmo após ter se aposentado, Petkovic ainda segue como o maior artilheiro estrangeiro da história do Brasileirão. Agora, resta saber se Arrascaeta irá diminuir a diferença na próxima edição do campeonato. Porém, antes disso, o meia-atacante vai tentar faturar os títulos do Carioca e também da Supercopa do Brasil, além de ajudar o Flamengo no início da Libertadores.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE