Promessa do Santos passa a ser agenciado pelo mesmo empresário de astro do Real Madrid

Alexandre Tam tem contrato com o Santo até abril de 2022

Wilson Pimentel
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Santos

Com a volta do Campeonato Paulista, o meia-atacante Alexandre Tam, de 22 anos, que está nos planos do Santos,. Contudo, o jogador se movimenta fora do campo na estruturação da sua carreira. Ele, inclusive, assinou com a UJ Football Talent, uma das principais agências de gestão de carreira de atletas no Brasil.

Ulisses Jorge é conhecido no futebol europeu por agenciar a carreira Éder Militão do Real Madrid. Além disso, ele também representa o atacante Davidson Pereira do Alanyaspor da Turquia, o lateral-esquerdo Ramon Ramos do Flamengo e o lateral-direito Daniel Lima do Fluminense, entre outros.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Residente na Europa, Ulisses Jorge tem ótima ligação com clubes europeus. Antes de mais nada, o agente é considerado bastante atuante no mercado internacional. Afinal, é comum vê-lo transitando nos corredores de clubes da Espanha, França e Portugal.

No mundo das grandes negociações, Ulisses vem sendo apontado como um dos principais agentes da atualidade, fato que eleva o patamar de Alexandre Tam, por figurar numa lista com atletas com potencial para negociações com o futebol europeu.

Alexandre Tam ainda não estreou pelo Santos

Promovido aos profissionais do Santos em 2019, pelo então técnico Jorge Sampaoli, Alexandre Tam ainda espera uma oportunidade para estrear com a camisa alvinegra. No ano passado, só para exemplificar, ele teve boa passagem pelo Confiança-SE na Série B do Brasileirão.

Apontado como uma das principais revelações do Santos, Alexandre Tam tem multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 337,8 milhões, pela cotação atual). Recentemente, o atleta foi sondado por clubes portugueses. Contudo, as conversas não foram convertidas em ofertas.

Com o acerto feito com a UJ Football Talent, para gerenciar a carreira do atleta juntamente com seu antigo agente, a intenção do grupo é reforçar seu staff na busca por boas oportunidades, caso Alexandre Tam não receba a chance atuar pelo Santos.

LEIA MAIS: 

Porto espera fim de contrato e mira zagueiro do Corinthians desejado pelo Atlético-MG 

Grêmio esfria interesse do Fluminense em Jean Pyerre e prioriza negociação para o exterior 

Com multa estipulada em 50 milhões de euros, cria da base do Santos pode se transferir para a Europa