Home Futebol Sem Lewandowski machucado, veja a provável escalação do Bayern de Munique para encarar o RB Leipzig

Sem Lewandowski machucado, veja a provável escalação do Bayern de Munique para encarar o RB Leipzig

O Bayern de Munique deve ter novidades para o jogo contra o RB Leipzig, válido pela 27ª rodada da Bundesliga. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após período de paralisação pela Data FIFA, a Bundesliga enfim voltou ! E neste sábado(3), RB Leipzig x Bayern de Munique se enfrentam na Red Bull Arena Leipzig, em jogo da 27ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hans-Dieter Flick terá importante baixa para o duelo deste sábado. Trata-se do melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski, que se lesionou em jogo da Polônia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Coman deve ser seu substituto no ataque, deslocando Gnabry para a posição de centroavante. Já na defesa, são dois os desfalques por suspensão: Davies e Boateng.

Provável escalação do Bayern de Munique

Então, uma possível formação titular dos Bávaros tem: Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Hernandez; Kimmich e Goretzka; Sané, Muller e Coman; Gnabry.

PUBLICIDADE

E o Leipzig?

Uma provável escalação do RB Leipzig tem: Gulacsi; Orban, Upamecano e Klostermann; Mukiele, Adams, Sabitzer e Haidara; Olmo, Nkunku e Forsberg.

FICHA TÉCNICA:
RB Leipzig x Bayern de Munique
Data e horário: 03/04/2021, às 13:30hs (de Brasília)

Local: Red Bull Arena Leipzig

O Bayern chega para a partida na liderança isolada da Bundesliga com 61 pontos ganhos. Já o Leipzig tem 57 pontos e ocupa a vice-liderança da competição.

Tudo sobre o jogo entre RB Leipzig e Bayern de Munique, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Mercado da bola: Mbappé pode deixar o PSG e superar Neymar como mais caro da história

PUBLICIDADE

Tévez ignora Riquelme em seleção de ex-companheiros; veja equipe