Home Futebol Grêmio tem dúvidas no meio-campo para encarar o Novo Hamburgo; veja o provável time

Grêmio tem dúvidas no meio-campo para encarar o Novo Hamburgo; veja o provável time

O Grêmio deve ter novidades para o jogo contra o Novo Hamburgo, válido pela 10ª rodada do Gauchão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Gauchão segue pegando fogo! E neste domingo(18), Grêmio x Novo Hamburgo se enfrentam na Arena do Grêmio, em jogo da 10ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

Devido ao acúmulo de jogos, o técnico interino Thiago Gomes deve mudar bastante em relação ao duelo contra o Caxias na última rodada. Certeza mesmo, é a volta do lateral Vanderson, após período com covid-19. Ele deve ocupar a vaga de Rafinha que será poupado após estrear na última sexta(16). Outra certeza é ausência de Kannemann e Maicon, que nem foram relacionados para a partida. O motivo ainda não foi divulgado pelo clube.

Entre os escolhidos por Thiago Gomes, a principal dúvida é no meio-campo, onde Matheus Henrique, Lucas Silva, Thiago Santos e Darlan, disputam duas vagas.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio

Então, uma possível formação titular do Tricolor gaúcho tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Thiago Santos ou Darlan), Pepê, Alisson e Léo Chú; Diego Souza.

E o Novo Hamburgo?

Uma provável escalação do Novo Hamburgo tem: Nicolas; Chicão, Igor, Marcão e Rennan; Bertotto, Rafael Carrilho e Elias; Maurinho (Matheus Lagoa), Hélio Paraíba e Claudinho.

FICHA TÉCNICA:
Grêmio x Novo Hamburgo
Data e horário: 18/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio

O ‘Imortal’ começa a partida na vice-liderança do Gauchão com 18 pontos ganhos. Já o Novo Hamburgo, tem seus 9 pontos e é o 9ª colocado da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente