Home Futebol Napoli terá retorno na zaga para encarar a Juventus; veja a provável escalação

Napoli terá retorno na zaga para encarar a Juventus; veja a provável escalação

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra a Juventus, válido pela 3ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E nesta quarta(7), Juventus x Napoli se enfrentam no Allianz Stadium, em jogo atrasado da 3ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso deve ter o importante retorno de Koulibaly, após o defensor cumprir suspensão. Com isso, Maksimovic volta pro banco. Já no ataque, Zielinski corre por fora por uma vaga no lugar de Victor Oshimen. Caso ocorra a mudança, Mertens deve ser avançado para a posição de centroavante.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Bakayoko e Fabian Ruiz; Politano, Insigne, Mertens e Victor Oshimen(Zielinski).

PUBLICIDADE

E a Juve?

Uma provável escalação da Juventus tem: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; McKennie, Rabiot, Bentancur e Chiesa; Cristiano Ronaldo e Morata.

FICHA TÉCNICA:
Juventus x Napoli
Data e horário: 07/04/2021, às 13:45hs (de Brasília)

Local: Allianz Stadium

O Napoli chega para a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 56 pontos ganhos. Já a Juventus, tem os mesmos 56 pontos, mas ocupa a 4ª posição pelo saldo de gols. Quem vencer entre as equipes, assume a 3ª colocação ocupada pela Atalanta que tem 58 pontos.

Tudo sobre o jogo entre Juventus e Napoli você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente