Home Futebol Napoli terá duas mudanças para encarar a Lazio; veja o provável time

Napoli terá duas mudanças para encarar a Lazio; veja o provável time

O Napoli deve ter novidades para o jogo contra a Lazio, válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste quinta(22), Napoli x Lazio se enfrentam no estádio Diego Armando Maradona, em jogo da 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 15:45hs.

PUBLICIDADE

O técnico Gennaro Gattuso não contará com Demme suspenso. Sendo assim, Bakayoko deve ter mais uma oportunidade. Já no ataque, a dúvida é entre Mertens e Victor Oshimen.

Provável escalação do Napoli

Então, uma possível formação titular dos Partenopei tem: Meret; Di Lorenzo, Manolas, Koulibaly e Mário Rui; Bakayoko e Fabián Ruiz; Politano, Zielinski, Insigne e Mertens.

PUBLICIDADE

E a Lazio?

Uma provável escalação da Lazio tem: Reina; Marusic, Acerbi e Radu; Lazzari, Milinkovic-Savic, Parolo, Alberto e Fares; Correa e Immobile.

FICHA TÉCNICA:
Napoli x Lazio
Data e horário: 21/04/2021, às 15:45hs (de Brasília)

Local: Estádio Diego Armando Maradona

O Napoli inicia a partida na 5ª colocação do Campeonato Italiano com 60 pontos ganhos. Já a Lazio tem seus 58 pontos e é o 6º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Napoli e Lazio, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente