Home Futebol Roma terá baixa no ataque para encarar a Atalanta; veja a provável escalação

Roma terá baixa no ataque para encarar a Atalanta; veja a provável escalação

A Roma deve ter novidades para o jogo contra a Atalanta, válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo! E neste quinta(22), Roma x Atalanta se enfrentam no estádio Olímpico de Roma, em jogo da 32ª rodada da competição. A partida está prevista para as 13:30hs.

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Fonseca não deve contar com Pedro, após o atacante sair lesionado em duelo contra o Torino. Além disso, outros titulares poupados devido à proximidade do jogo contra o Ajax pela Europa League, devem voltar nesta quinta. São eles: Pau López, Mancini, Karsdorp, Pellegrini e Mkhitaryan.

Provável escalação da Roma

Então, uma possível formação titular da La Lupa tem: Pau Lopez; Mancini, Cristante e Ibañez; Karsdorp, Villar, Veretout e Bruno Peres; Pellegrini, Mkhitaryan e Borja Mayoral.

PUBLICIDADE

E a Atalanta?

Uma provável escalação da Atalanta tem: Gollini; Tolói, Romero e Djimsiti; Maehle, De Roon, Freuler e Gosens; Malinovskyi, Muriel e Zapata.

FICHA TÉCNICA:
Roma x Atalanta
Data e horário: 21/04/2021, às 13:30hs (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Roma

A equipe romana inicia a partida na 7ª colocação do Campeonato Italiano com 54 pontos ganhos. Já a Atalanta tem seus 64 pontos e é o 4º colocado da competição.

Tudo sobre o jogo entre Roma e Atalanta, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente