Home Games PS Plus: saiba quais são os jogos grátis do mês de maio de 2021

PS Plus: saiba quais são os jogos grátis do mês de maio de 2021

A PS Plus disponibilizará gratuitamente aos assinantes três jogos em maio; saiba quais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foram anunciados através do PlayStation Blog os jogos gratuitos disponíveis para os assinantes do serviço PS Plus durante o mês de maio. A partir do dia 04 do próximo mês, os jogadores já poderão adicionar os jogos à biblioteca dos consoles PS4 e PS5.

PUBLICIDADE

Abaixo, confira os títulos e enredos dos games disponíveis:

Wreckfest: Drive Hard, Die Last | PS5

PUBLICIDADE

O enredo do game diz: “Corra e reforme carros arrebentados, melhorando sua aparência e reforçando sua carroceria para sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. Divirta-se nos modos Desafio ao assumir o volante de colheitadeiras, veículos de três rodas e muito mais, e desafie seus amigos online no modo multiplayer. “

Este game poderá ser baixado apenas para o PS5, estando disponível para compra no PS4.

Battlefield V | PS4

Um dos games de mundo aberto mais queridos do público, com ambientação na Segunda Guerra Mundial, onde é possível jogar no modo multiplayer completo com um esquadrão nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrentar Histórias de Guerra para um único jogador, em um campo de batalha rico e envolvente.

PUBLICIDADE

Stranded Deep | PS4

Uma aventura de mundo aberto onde é possível testar habilidades de sobrevivência. O enredo diz: “Após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

ALEX KIDD IN THE MIRACLE WORLD DX CHEGA EM 24 DE JUNHO PARA CONSOLES E PC

POKÉMON GO: ENTENDA O NOVO PROGRAMA DE INDICAÇÕES

BRASILEIRO RELATA VISITA AO PARQUE SUPER NINTENDO WORLD NO JAPÃO: “OCUPADO NORMALMENTE”