Home Mercado da Bola PSG define tempo do novo contrato de Neymar e deve oficializar renovação em breve

PSG define tempo do novo contrato de Neymar e deve oficializar renovação em breve

Bases foram acertadas e Neymar irá estender sua permanência no clube francês

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mesmo com os rumores sobre a retomada do interesse do Barcelona, Neymar deve acertar sua permanência no PSG. Segundo informações do jornal “L’Equipe“, as partes chegaram a um acordo verbal, e a tendência, se não houver nenhuma reviravolta, é que o craque estenda seu contrato até 2027. Seus ganhos, que giram em torno de 36 milhões de euros anuais (R$ 243 milhões) serão mantidos.

PUBLICIDADE

Mediante o “sim” do camisa 10, o PSG pode oficializar a renovação antes da primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões, diante do Manchester City, em 28 de abril. Na atual temporada, o time parisiense busca chegar na decisão do torneio pela segunda vez consecutiva, mas desta vez quer levantar o troféu inédito.

PRESSÃO SOBRE MBAPPÉ

Assim como Neymar, Mbappé possui contrato até junho de 2022. Porém, o francês ainda resiste a aceitar um novo vínculo com o PSG. Dessa forma, os contatos se intensificaram, a diretoria possui um plano para o atacante. Isso porque o desejo é assegurar sua permanência até 2024, e fornecer um salário de 30 milhões de euros (R$ 202.5 milhões) por ano.

PUBLICIDADE

Por fim, é informado que Nasser Al-Khelaifi deseja que Mbappé atue na Copa de 2022, que vai ocorrer no Qatar, sede onde fica localizada os principais investidores do PSG, ainda ligado ao clube francês. Portanto, se o cenário se concretizar, o presidente estaria disposto a liberar o jogador no ano seguinte, com Real Madrid e Liverpool podendo ser o seu destino.

LEIA MAIS